domingo, 11 de maio de 2008

Homem de Ferro


Quarta-feira assisti Homem de Ferro.
Apesar de não ser um grande fã e não ter muito conhecimento da história gostei bastante.
Tony Stark é o tipo do herói (se pode se chamar assim) que tem seu ego muito grande, lógico pois ele é o maior fabricante de armas nuclear do mundo, ele mesmo que faz e tua empresa ganha centenas de milhões.
Tony é sequestrado, e é obrigado a fazer uma bomba nuclear ou morre, teu interprete (também sequestrado o ajuda.
Assim ele começa a fabricar a bomba, só que não é uma bomba qualquer e sim uma armadura.
O interprete o ajuda, mostrando um lado humano de Tony, ficando assim amigo dele.
Assim com tua armadura Tony escapa do lugar que estava sequestrado e infelizmente o interprete morre.
Já de volta pra tua casa (ninguém soube que ele foi sequestrado) ele fecha o departamento de armas de tua empresa e continua a aperfeiçoar a armadura.
Bom não comentarei mais nada (nem sei se irão ler) pra quem gosta de um bom filme de ação e tecnologia irá se esbaldar no filme, até uns risinhos dá pra soltar.

TRAILER



2 comentários:

Natália disse...

Obrigada pela visitinha no meu blog.rs!!!E eh claro pelo coments...rs

Olha nao tinha me interessado ainda por esse filme, mas depois de ler tudo isso...to super curiosa pra ver!!! ^^

Bjoooo!!! =**

aяi olivεiяα disse...

O Filme Quebrou Homem-Aranha!
Tá Mais No Naipe de "Transformers" Mas Muy Loko!

xD

Abrass