segunda-feira, 28 de abril de 2008
Verdão
Com um elenco bem montado, o palmeiras usufruiu para ganhar da Ponte Preta em Campinas.
Confesso que a ausência do Léo Lima me preocupou e com Martinez suspenso, que não poderia jogar, e pensou se até em Diego Sousa para jogar de volante.
Luxa colocou Wendel que vem fazendo ótimas partidas quando entra.
A Ponte também estava com desfalques, e isso mexeu com o modo deles jogarem.
O Palmeiras jogou tranquilo, ficou mais tempo com a posse de bola, e tocava bem a bola.
Marcos voltou com tua segurança de antes, é bom ver um ídolo como o Marcos jogando bem, isto nos dá uma garantia enorme, a dupla de zaga também transmite uma segurança enorme, Gustavo e Henrique.
Os laterais também ao meu modo de ver foram bem, na medida do futebol deles mais jogaram bem, Valdívia como sempre bem marcado fez teus lances de habilidade assim como Diego Sousa outro craque de bola.
Alex Mineiro pouco fez porém artilheiro é artilheiro e sempre tem que tomar cuidado com ele, e Kleber, como sempre mostrando o bom futebol, com com teu gol de cabeça apesar dos teus 1.73 cm.
Passado este jogo é bom pensar na quarta feira contra o Sport na Ilha do Retiro, e apesar de ter empatado aqui estou empolgado, não tomou gols aqui, basta fazer um lá e segurar o placar.
Ah como ia esquecendo, Mestre Luxa, sem comentários.
Digno de talento por onde passa.
domingo, 27 de abril de 2008
Weezer
Hoje felizmente fui buscar minha camisa do Weezer.
Eu tinha encomendado, ligaram me na semana passada pra ir buscar, não pense que foi por preguiça não, apenas falta de dinheiro mesmo.
Anteriormente de manhã fui fazer um trabalho de facul, fui numa rádio, fazer entrevista com um cara falando sobre a importância da publicidade na rádio, e lógico de rádio, pude ver uma locução ao vivo, confesso que fiquei empolgado.
Sexta e sábado em casa, sim em casa, sem motivação pra sair, ando estranho ultimamente, mais to voltando a velha rotina de sempre.
Perdi show do Forgotten Boys aqui na minha city, mais estranhamente nem estou ligando.
Hoje tem o Palmeiras contra a Ponte Preta, que meu time faça um belo 1º jogo em Campinas pra jogar depois tranquilo em casa, nós palmeirenses estamos ansiosos por este titulo.
Mais voltando a falar de Weezer saiu o novo single do cd novo dele (música Pork and Beans) mais ultimamente tenho escutando mais está The Good Life, antiga porém muito boa, e para quem quiser ouvir só clicar no nome da música.
terça-feira, 22 de abril de 2008
Rock
Sábado foi um dia bacana pra city.
Vieram Cachorro Grande, Rock Rocket e tocaram a banda local Dancing Fire.
Bom amo as 2 bandas que disse 1 º mais estava louco para ver Dancing Fire tocar, mais como sempre ocorre o horário marcado, a 1º banda sempre costuma levar umas 2 horas para tocar, neste pensamento então ficou eu e um amigo meu ficamos enrolando em casa até pensarmos que daria a hora certa.
Indo numa boa chegamos às 23:50 e até fazer o social cumprimentar uns e outros ficamos sabendo que Dancing Fire tinha tocado a 10 minutos atrás, isso me deixou meio chateado, mais como disse que são banda local provavelmente verei mais apresentações dele.
Rock Rocket foi um show sensacional, som rápido que adoro demais, eles estavam impecáveis no palco.
Mais o que eu queria ver mesmo era Cachorro Grande, com teu rock no sul, e influências do rock britânico e dos anos 60, com teus sucessos eles tocaram e motivaram o público que estavam ali para ver o show.
Show lotado mal consegui ver, vi um pouco só, deveria ter tentado tirar fotos , porém não consegui.
Bom ainda pretendo falar do Palmeiras, finalista do paulistão.
Abraços.
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Ebaaaaaaa, Cachorro Grande sabadão, e com brinde ainda vem Rock Rocket e uma banda local da minha city Dancing Fire que é muito boa também.
Está semana to conseguindo não ir ao bar da facul, acho que meio que abusei semana passada e até deixei compromissos de lado, por conta disso faz tempo que não vejo alguém, tá difícil de mandar mensagens e quando vou ligar parece que o destino não deixa o celular não está por perto ou está pessoa está ocupada com outra coisa. Tanto tanto porém que quando consegue falar com está pessoa por 5 minutos parece que está diferente, as vezes ela estava ocupada também e não podia dar atenção total a mim.
Quinta feira, acordar cedo, querendo criar novas ideias e tentando terminar uma ideia, não que falta algo para pensar, é complicado ser preguiçoso e acomodado, ai quando você irá fazer algo de última hora você faz as pressas e com pressão.
Ouvi dizer hoje que não somos burros, todos temos ideias nas nossas cabeças, o problema é a preguiça e o comodismo que nos fazem assim.
Ai quem diria, to querendo ler e muito, pensando em comprar um livro, mês que vem não passa, e pararei de ter preguiça (ou não), mais quero metas e quero regras, poxa parece ser tão fácil dar conselhos para as pessoas mais você não sabe o que a com você e acaba não se ajudando.
Ou as vezes finge não saber dos problemas o ser humano é assim, ai fica sempre triste ou tedioso sempre querendo ou indo pro fundo sem saber que a solução tua é fácil das pessoas que você sempre ajuda.
Nem sei mais o que estou dizendo, não sabia que escreveria isso tudo.
Indo enfrentar o dia com ideias, ideias boas ou não, não ligando para os que dizem, mais sempre aprendendo com opiniões alheias.
E vamo que vamo.
terça-feira, 15 de abril de 2008
Indignação
Sei que o jogo foi ontem mais irei comentar.
Tem gente se achando o Maradona só porque fez um gol de mão.
O time do São Paulo estava bem postado sim, porém o Palmeiras dominou a partida.
Assisti o 1º tempo meio cansado pois estava com sono, vi o "Imperador" fazer o gol de mão e nem conseguir se justificar na entrevista.
Já no 2º tempo fui um amigo meu me ligou, porém tem um caso, sempre quando vou lá o Palmeiras perde é como se fosse uma maldição, porém predestinado como sou fui lá para acabar com está história e confiante para ver meu time virar o placar.
No meio do caminho escutei gente gritando e fogos de artifícios no céu, já soltei um sorriso prevendo um empate de meu time, mais chegando lá vi o placar 2 x 0.
Bom mais a culpa pelo gol logicamente que não era minha eu chegará lá o gol já tinha acontecido, mais ao ver a cara do pai do meu amigo já quis dizer tudo.
Os parentes já dizendo da minha maldição foi estranho mais eu confiava demais e ao ver o jogador Lenny entrar na partida me motivou.
E com uma linda jogada ele sofre penalti, que Alex Mineiro converte e sem cavadinhas.
Já soltara um sorriso no rosto, e meu time pressionando porém nada de fazer o gol de empate.
Não que a derrota me desmotivou mais aguentar uma semana de zoação dos bambis ninguém merece.
Mais como disse estou confiante e semana que vem tenho certeza que estarei escrevendo sobre a vitória de meu time.
Té mais.
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Pensamentos
Angústia, mágoa, o pensar de magoar alguém mesmo que as vezes não possamos ter a culpa, mais se sentir altamente culpado e não conseguir esquecer disso, nos deixa vazio por dentro.
terça-feira, 1 de abril de 2008
Keith Richards
"Nós amamos o que fazemos, é simples assim. Somos os roqueiros enrugados, certo? Mas ainda tenho energia – não como muito, bebo bastante e a maconha é boa. Sinceramente, eu faria esse trabalho mesmo se estivesse numa cadeira de rodas."
Está foi a frase que Keith Richards disse em uma matéria que vi no site do omelete (matéria completa aqui).
Para quem disse que já cheirou as cinzas do pai nada a declarar né, e que em pensar que quando vieram em copacabana eu acabei indo, ô saudades.
E pelo jeito ele não pararam por ai o baterista Charlie Watts disse que se ele parar a impressão dele é que irá ficar doente, pra quem é fã boas notícias ai, tão cedo assim eles não pararam.
Rolling Stones - Don't Stop
Assinar:
Postagens (Atom)