terça-feira, 15 de abril de 2008

Indignação


Sei que o jogo foi ontem mais irei comentar.
Tem gente se achando o Maradona só porque fez um gol de mão.
O time do São Paulo estava bem postado sim, porém o Palmeiras dominou a partida.
Assisti o 1º tempo meio cansado pois estava com sono, vi o "Imperador" fazer o gol de mão e nem conseguir se justificar na entrevista.
Já no 2º tempo fui um amigo meu me ligou, porém tem um caso, sempre quando vou lá o Palmeiras perde é como se fosse uma maldição, porém predestinado como sou fui lá para acabar com está história e confiante para ver meu time virar o placar.
No meio do caminho escutei gente gritando e fogos de artifícios no céu, já soltei um sorriso prevendo um empate de meu time, mais chegando lá vi o placar 2 x 0.
Bom mais a culpa pelo gol logicamente que não era minha eu chegará lá o gol já tinha acontecido, mais ao ver a cara do pai do meu amigo já quis dizer tudo.
Os parentes já dizendo da minha maldição foi estranho mais eu confiava demais e ao ver o jogador Lenny entrar na partida me motivou.
E com uma linda jogada ele sofre penalti, que Alex Mineiro converte e sem cavadinhas.
Já soltara um sorriso no rosto, e meu time pressionando porém nada de fazer o gol de empate.
Não que a derrota me desmotivou mais aguentar uma semana de zoação dos bambis ninguém merece.
Mais como disse estou confiante e semana que vem tenho certeza que estarei escrevendo sobre a vitória de meu time.
mais.



Nenhum comentário: