quinta-feira, 17 de abril de 2008


Ebaaaaaaa, Cachorro Grande sabadão, e com brinde ainda vem Rock Rocket e uma banda local da minha city Dancing Fire que é muito boa também.
Está semana to conseguindo não ir ao bar da facul, acho que meio que abusei semana passada e até deixei compromissos de lado, por conta disso faz tempo que não vejo alguém, tá difícil de mandar mensagens e quando vou ligar parece que o destino não deixa o celular não está por perto ou está pessoa está ocupada com outra coisa. Tanto tanto porém que quando consegue falar com está pessoa por 5 minutos parece que está diferente, as vezes ela estava ocupada também e não podia dar atenção total a mim.
Quinta feira, acordar cedo, querendo criar novas ideias e tentando terminar uma ideia, não que falta algo para pensar, é complicado ser preguiçoso e acomodado, ai quando você irá fazer algo de última hora você faz as pressas e com pressão.
Ouvi dizer hoje que não somos burros, todos temos ideias nas nossas cabeças, o problema é a preguiça e o comodismo que nos fazem assim.
Ai quem diria, to querendo ler e muito, pensando em comprar um livro, mês que vem não passa, e pararei de ter preguiça (ou não), mais quero metas e quero regras, poxa parece ser tão fácil dar conselhos para as pessoas mais você não sabe o que a com você e acaba não se ajudando.
Ou as vezes finge não saber dos problemas o ser humano é assim, ai fica sempre triste ou tedioso sempre querendo ou indo pro fundo sem saber que a solução tua é fácil das pessoas que você sempre ajuda.
Nem sei mais o que estou dizendo, não sabia que escreveria isso tudo.
Indo enfrentar o dia com ideias, ideias boas ou não, não ligando para os que dizem, mais sempre aprendendo com opiniões alheias.
E vamo que vamo.




2 comentários:

Artur Quintanilha disse...

preguiça e comodismo...culpo isso a tecnologia! :D

House of Dih disse...

Comentei e deu erro e naum fikou aqui o q tinha escrito *raiva*
naum lembro direito o q tinha escrito, mas era um texto como tinha t dito.
eu concordo plenamente q a preguiça e o comodismo naum levam a nada, principalmente qd sua vida tah uma correria e vc precisa ser agil e estudioso, qd vc chegar nos ultimos periodos da facul tu vai ver :P
nós somos capazes de conseguir grandes coisas, além d sermos dotados d inteligencia e qd eu preciso de algo mais eu peço pra quem pode me ajudar^^
a vida eh uma competição, os melhores sempre conseguem as melhores coisas pq se esforçaram pra conseguir o q queriam
concordo com o Darwin sobre a seleção natural^^
bom eh isso
beijos

p.s vou copiar esse texto...hahahahaha