sábado, 2 de fevereiro de 2008

Carnaval, BLAH


Esquindo, Esquindo.
Fim de semana de carnaval, sem opções de fazer algo de bom.
A maioria das pessoas gostam, por causa do feriado prolongado, que pra mim não muda muito, não costumo viajr nesta época, sem muito dinheiro também, nem na época que eu trabalhava servia pra algo, pois não parava, mais pelo menos acho que tava fazendo algo.
Peguei 2 DVD´S ontem, um chama se Sobre Cafés e Cigarros, vários artistas falam de rock, hip hop, teoria de Tesla, no filme tem Iggy Pop, Tom Waits, Meg White, Jack White, sim ambos do White Stripes, e atores que gosto, Roberto Benigni e Bill Murray.
Outro DVD que peguei foi My Name is Earl, demais, que no caso ele faz uma lista de coisas ruins que já fez, e vai atrás das pessoas, tentando se remediar e ajudando, realmente esta coisa de carma to começando acreditar, não que eu faça uma lista e corrija meus erros, nem me imagino fazendo isto, mais se você fizer coisas boas, coisas boas voltaram pra voçê, só tem que ver quando irei começar a fazer isto.
Bom, pra quem goste, bom carnaval pra voçês.



Nenhum comentário: