sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Esboçando meu dia


Hoje acordei bem cedo às 4:30 (sendo que fui dormir as 0:45) fui no oculista, pra ver se estava com algum problema de vista, tenho sentindo várias dores de cabeça.
Apesar de odiar acordar cedo, até que qcordei bem disposto que me deu raiva foi ficar esperando o ônibus, odeio esperar as coisas, ainda mais ônibus. Ao entrar no ônibus com minha mãe (ela foi comigo, pois precisava ir ao oculista também, bem no dia dia que eu ia, coincidência ou não?) sento me ao fundo percebi que alguém falará alto na frente, seria um bebâdo logo de manhã, ou um senhor de idade reclamando de dores, mais mesmo assim no caso eu não me recordava de ter visto algo de diferente quado entrei, percebo que era uma voz de locutor, e todos estavam com sorrisos no rosto, será que uma bomba fizera as necessidades em mim sem perceber, bem minha mãe teria reparado, ela não deixa escapar nada parece uma detetive em pró do filho dela, mais na frente com voz de radialista era o motorista, que me deixou curioso, ele contava piadas, dando bom dia as pessoas que entravam e até mesmo tchau para as pessoas que saiam, além disso era metido a cantor, cantava várias, não de meu gosto mais porém músicas bem cantadas.
Ao perceber que todos os passágeiros riam, percebi que as pessoas já costumam acordar de mal humor, pode ser trabalho, pegar ônibus, ou até mesmo meu caso que é sempre acordar cedo, mais sempre uma boa mensagem mesmo que seu modo, assim como o motorista fazia é sempre agradável, dá até vontade de andar de ônibus sempre, bem no fim já no consultório, pingaram colirio em mim, não sei o porque das pessoas falaram que ficam quase o dia todo sem ver, no meu caso até melhorou a vista, é o que parece, bom pelo menos ainda não terei que usar óculos.
Acabei de saber que amanhã irei ver um amigo que não via faz tempo, fico feliz por isso.
Sexta feira, dia de começar a beber (pra mim não tem dia pra isso) só que me sinto meio estranho hoje, ontem comi meia porção de camarão sozinho, acho que não me fez muito bem.

O jeito parece é ver alguns dvd´s que aluguei e tentar escrever algo a mais, se sair algo da cabeça né.



4 comentários:

Unknown disse...

Oie vc!!!
adivinha quem é??? :p
eu vou esboçar meu dia pra vc algum dia^^
beijos

Unknown disse...

A notícia do fim do dia foi boa!!!
Rever um amigo eh sempre bom!

Interessante seu post!!
Poucos homens no dia de hoe iriam ao oculista com a mãe!!
Vc está de parabéns por isso!!

E qto ao fato de tds acordarem de mau humor, acho q ehverdade...
Pelo menosno meu caso isso se confirma...
Acordo péssima
E detesto falar qdo acordo!
A atitude do motorista ateh q foi legal, mas se for num dia q eu esteja de mau humor MESMO, naum rola!
Vou me irritar fácil!!

Mas é isso aí...
É a vida..
É bonita e é bonita...
E o Brasil é Penta
E o Corinthians tah na segundona!!!
Uhull!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gosto de vc á beça(axo q se escreve assim), sabia??

Bjuss

M. disse...

Oi Paulo, obrigada pelo comentário e pelo elogio!

Esse motorista de ônibus parecia simpático, normalmente mal olham na cara dos passageiros e freiam bruscamente.. hehe.

beijos
www.outroblogdamary.com

Anônimo disse...

[red]o verdadeiro vencedor

ñ é aquele q fica em prmeiro lugar

mas sim aquele q nunca parou de

persistir

bjsss neny [:p]