domingo, 27 de abril de 2008

Weezer


Hoje felizmente fui buscar minha camisa do Weezer.
Eu tinha encomendado, ligaram me na semana passada pra ir buscar, não pense que foi por preguiça não, apenas falta de dinheiro mesmo.
Anteriormente de manhã fui fazer um trabalho de facul, fui numa rádio, fazer entrevista com um cara falando sobre a importância da publicidade na rádio, e lógico de rádio, pude ver uma locução ao vivo, confesso que fiquei empolgado.
Sexta e sábado em casa, sim em casa, sem motivação pra sair, ando estranho ultimamente, mais to voltando a velha rotina de sempre.
Perdi show do Forgotten Boys aqui na minha city, mais estranhamente nem estou ligando.
Hoje tem o Palmeiras contra a Ponte Preta, que meu time faça um belo 1º jogo em Campinas pra jogar depois tranquilo em casa, nós palmeirenses estamos ansiosos por este titulo.
Mais voltando a falar de Weezer saiu o novo single do cd novo dele (música Pork and Beans) mais ultimamente tenho escutando mais está The Good Life, antiga porém muito boa, e para quem quiser ouvir só clicar no nome da música.



2 comentários:

House of Dih disse...

Olá,
vc acredita q a só conheço uma musica do weezer - island the sun, so pq tocou em small u.u'
nem me fala em dinheiro, to correndo atras dele¬¬ queria ir pra um simposio no rio mas nem dá pelo dimdim e pelas prioridade¬¬
BALADEIRO DE PLANTAO é lecal ficar em casa e descansar :p
bjuss, adoro vc

Tata disse...

O novo álbum do Weezer tá mais do mesmo, não desmerecendo eles (adoro eles!), mas o único toque que deu uma mudada nesse novo cd foi a batidinha "rap" em umas 2 músicas.

The sweater song será lembrada pra sempre por mim :D

abraços paulinho!
qto tempo, hein!

ps: deve estar se perguntando "quem é essa louca?"
sou eu: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7218316223560819258

flw!